Torcidas Camisa 12 e Nação Independente se unem e fazem solicitação ao Inter

As torcidas organizadas Camisa 12 e Nação Independente publicaram nesse sábado (27) um pedido formal, com assinaturas de torcedores, para que o Internacional retire as cadeiras do setor 3 do estádio Beira-Rio.

“Estamos pedindo a remoção das cadeiras do setor 03. Esta mudança permitirá que as torcidas organizadas, incluindo Camisa12 e Nação Independente, tenham mais espaço para celebrar e apoiar nosso time de forma mais eficaz. Acreditamos que essa alteração melhorará significativamente a atmosfera durante os jogos e tornará nossa arquibancada um lugar ainda melhor para nossas festas”, diz o comunicado.

“De acordo com pesquisas recentes, uma arquibancada animada pode aumentar o desempenho da equipe em até 20% (Fonte: Estudo de Psicologia Esportiva). Contamos com o apoio dos Colorados que frequentam esse setor para fazer dessa mudança uma realidade. Assine esta petição e ajude-nos a melhorar nossa festa no estádio!”, completa.

Tal situação já acontece do outro lado do estádio, no portão 7, onde encontra-se a Guarda Popular. O Internacional ainda não se manifestou sobre a solicitação.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Após vencer o Delfín pela competição continental, o Clube do Povo medirá forças contra o Atlético-GO às 20h do próximo domingo (28), no estádio Beira-Rio, confronto da quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.579

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!