
O Internacional segue sua preparação para o Gre-Nal e o restante da temporada de 2024. No treino do Inter da manhã dessa sexta-feira (11), atualização sobre as situações de três jogadores importantes do elenco que se recuperam todos de lesões musculares.
O volante Fernando, de chuteiras, fez trabalho em separado no CT Parque Gigante. Grande tendência de estar em campo no Gre-Nal. O atacante Rafael Borré e o zagueiro Agustín Rogel fizeram trabalhos somente na parte interna do CT, pelo menos na parte aberta à imprensa. Os três devem estar disponíveis para o clássico. Até o Gre-Nal o treino do Inter não terá mais paradas, haverá atividades todos os dias.
A baixa certa que o time titular terá para enfrentar o Grêmio atende pelo nome de Thiago Maia. O meio-campista recebeu o terceiro cartão amarelo no empate com o Corinthians e contra o rival terá de cumprir suspensão automática.
CLÁSSICO TEM FAVORITO?
Presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, respondeu se tem favorito o próximo clássico. “Gre-Nal sempre é um jogo importante. Vale muito dentro do contexto do futebol gaúcho, mas para o Brasileirão vale três pontos. Não tem favorito, é sempre equilibrado. Já vimos muitas vezes existir favoritismo e o resultado não ser confirmado. Muito respeito e seriedade. Como dizem os antigos, Gre-Nal não se joga, se ganha”, disse para a rádio Gaúcha.
Ainda, o presidente do Inter falou sobre o título brasileiro. “O Brasileirão, matematicamente, está indefinido. Por esta razão, não se abandona essa possibilidade. Sabemos que é difícil, quase impossível, mas vamos trabalhar para vencer os jogos”, completou.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Com o empate com o Corinthians, o Colorado foi aos 46 pontos e aparece na sexta posição na tabela de classificação. O Clube do Povo volta a campo no próximo dia 19, um sábado às 16h, quando encara o Grêmio, no Beira-Rio.