Três goleiros do Inter entram em 2021 no último ano de contrato

Cada um, no entanto, tem realidade distinta dentro do clube

O Internacional terá em 2021 uma série de questões contratuais para resolver com o elenco de jogadores. Os goleiros, por exemplo, dos quatro principais nomes, três entram em 2021 para o último ano de contrato.

Danilo Fernandes ocupou a titularidade do Inter até 2018, quando se lesionou e não conseguiu mais voltar ao posto. Mesmo na reserva, tem moral com no clube e até fora dele, uma vez que seguidamente recebe sondagem para deixar o Beira-Rio. Em janeiro de 2020, o arqueiro de 32 anos esticou o vínculo até o fim de 2021.

Lomba, de 33 anos, é o dono da posição desde a lesão de Danilo. Se destacou, foi o melhor goleiro do Campeonato Brasileiro em duas premiações, no Prêmio Craque Brasileirão (CBF) e Bola de Prata (Revista Placar/ESPN). Em abril de 2019, renovou até 31 de dezembro de 2021.





Daniel é um caso curioso no Inter. Elogiado internamente, dito como possível goleiro titular do Inter, mas fato é que o arqueiro de 26 anos e formado no Inter tem apenas oito partidas como profissional. Em junho de 2018 assinou com o Colorado até o fim do ano que vem.

Mais jovem entre o quarteto de goleiros e também formado no Clube do Povo, Keiller, de 24 anos, é o único com mais tempo de contrato. Em janeiro de 2020 prolongou o vínculo até o fim de 2022.

WHATSAPP