Três jogadores do grupo do Inter têm contrato até a metade de 2021

Trio pode deixar o Beira-Rio se não houver acordo para prolongar os vínculos

O início de 2021 para o Internacional marcou a despedida de três jogadores que encerram contrato com o clube. Porém, as saídas podem aumentar com o passar dos meses, uma vez que até o meio do ano mais três atletas têm seus vínculos por acabar.

Jussa em treino no Inter (Foto: Ricardo Duarte/SCI)

O volante/zagueiro/lateral-esquerdo Matheus Jussa foi anunciado em julho de 2020, em empréstimo junto ao Oeste. De acordo com nota oficial do Inter, a chegada do canhoto foi aprovada pelo antigo treinador Eduardo Coudet. O jogador de 24 anos participou de apenas cinco partidas no Colorado e tem contrato até maio de 2021.




Rodinei em viagem no Inter (Foto: Ricardo Duarte / Inter)

O lateral-direito Rodinei foi contratado em 30 de dezembro de 2019, emprestado pelo Flamengo até o fim de 2020. No entanto, satisfeito com sua contribuição, o clube em julho prorrogou o acordo também até maio de 2021. Tem 29 partidas disputadas no Inter.

(Foto: Ricardo Duarte /SCI)
Abel Hernández em ação pelo Inter (Foto: Ricardo Duarte /SCI)

Outro que tem contrato por acabar até a metade de 2021 é o centroavante Abel Hernández. Livre mercado, o uruguaio desembarcou no Beira-Rio em agosto de 2020 e firmou acordo até junho deste ano. O avante tem 21 jogos no Inter.

Mesmo que os contratos do trio acabem até a metade deste ano, a saída deles não é garantia, já que os vínculos podem ser prorrogados.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.743