Três nomes conhecidos do Rosario Central, adversário do Inter na Sul-Americana

Segundo colocado do Grupo C da Copa Sul-Americana, o Internacional irá enfrentar o Rosario Central no playoff que antecede às oitavas de final. No time argentino há jogadores conhecidos de quem acompanha futebol.

A equipe de Rosario contratou para esta temporada o centroavante Abel Hernández, uruguaio inclusive com passagem pelo Internacional entre 2020 e 2021 com 31 partidas, seis gols e uma assistência. Contudo, o jogador de 33 anos sofreu ruptura aguda do tendão articular do reto femoral esquerdo, foi operado na Finlândia e está sem atuar desde 28 de março.

Siempre estuve decidido en venir” | El uruguayo Abel Hernández fue  presentado como refuerzo de Central | Página|12

Outro nome conhecido do time “Canalla” atende pelo chamado de Marco Rúben. O jogador de 37 anos largou a aposentadoria e no início de junho retornou ao clube onde é ídolo. Estreou contra o Lanús, tem 21 minutos em campo e já colocou uma bola na rede. O atleta passou pelo futebol brasileiro com a camisa do Athletico, campeão da Copa do Brasil de 2019 em cima do Inter.

Vuelta a casa: Marco Ruben regresará a Rosario Central después de dos años | OneFootball

O setor ofensivo do Rosario Central tem um atleta conhecido do futebol gaúcho. Este é o meia-atacante Jaminton Campaz. Ex-Grêmio, o colombiano está em sua segunda temporada com o time argentino.

O Clube do Povo jogará a primeira partida como visitante, na Argentina e depois o jogo de volta como mandante. As datas ainda não estão definidas, mas acontecerão nas semanas de 17 e 24 de julho.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O Colorado volta a campo na próxima quinta-feira (13), quando encara o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro. O Inter é mandante neste jogo e vai ter como sede o Heriberto Hülse, em Criciúma.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.678