Três técnicos são cotados no Inter em caso de demissão de Medina

Clube do Povo foi goleado em casa para o Grêmio

Por: Rodrigo Rodrigues

|

Publicado em:19/03/2022

Medina no comando do Inter (Foto: Ricardo Duarte/SCI)

O Internacional mais uma vez envergonhou a sua torcida. Perdeu nesse sábado (19) em casa por 3 a 0 para o Grêmio na semifinal do Gauchão e deve ser eliminado na próxima quarta-feira (23). Em caso de demissão do técnico Cacique Medina, três nomes são ventilados no Beira-Rio.

Ao contrário da modinha fracassada de contratar técnicos estrangeiros inexperientes, os treinadores cotados no Colorado são brasileiros e os mesmos de quando o Clube do Povo protagonizou o outro fiasco do ano, a eliminação para o Globo-RN na primeira fase da Copa do Brasil.

Mano Menezes, Lisca e Odair Hellmann. Um destes deve assumir a casamata colorada em caso de demissão de Medina. Aliás, se expurgar o uruguaio, esta direção pagará a terceira rescisão contratual de treinador em 15 meses. Antes, demitiu Miguel Ángel Ramírez e Diego Aguirre.

O principal entre os três cotados é Mano Menezes. Porém, mesmo que tenha trabalhado nas categorias de base do Inter, o histórico do treinador com o Grêmio é um fator que joga contra o técnico.

SIGA O INTER NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Receba as notícias do Inter direto no seu WhatsApp. Vídeos dos gols do Colorado em tempo real e muito mais.

WhatsApp Entrar no Canal
Uruguaio Cacique Medina no Inter (Foto: Ricardo Duarte/SCI)

A certeza de momento é que até o próximo jogo não acontecerão mudanças. Até porque o próprio vice-presidente de Futebol Emílio Papaléo soltou tal afirmação.

“Não cogitamos mudanças até quarta. Não é do nosso interesse e não será produtivo. Temos de pensar no bem do clube, reunir forças e nos remobilizar”, disse o dirigente.


Os comentários estão encerrado.