Três times da Europa mandam olheiros para observar jogador do Inter na Copa São Paulo

Observadores de clubes de fora do Brasil marcaram presença nesse domingo (15) na partida do Internacional contra o Ska, terceira fase da Copa São Paulo. O motivo da visita? Observar o lateral-direito Allan Aniz, do Inter, como informou o site Goal.

“Representantes de Ajax, PSV, Fiorentina e mais dois clubes da Alemanha foram ao local para assistir ao jogo e aproveitaram para analisar o lateral direito do Colorado. Outros nomes do elenco também foram avaliados pelo grupo, que foi ao local acompanhado de agentes de futebol do Brasil”, diz um trecho da matéria.

“O empresário Luiz Portela, sócio de Paulo Pitombeira na gestão de carreira de Arthur Cabral, é quem conversa com os clubes sobre a possibilidade de transferência de Allan Aniz. Ainda não há nada avançado, todos os contatos são incipientes”, complementa.

O jogador de 19 anos tem vínculo com o Inter até fevereiro de 2024. O Colorado, mesmo que tenha o atleta, não é dono da totalidade dos direitos econômicos. O Colorado tem 50%, enquanto que o Bahia é detentor da outra metade.

O Inter tem a opção de comprar mais 10% dos direitos pelo valor de R$ 300 mil, a cifra poderá ser pagas em seis parcelas de R$ 60 mil.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 2.296