Três volantes de novo? Roger define time do Inter contra o Nacional-URU

O Internacional concluiu nessa quarta-feira (14), em atividade fechada no CT Parque Gigante, sua preparação para o duelo decisivo contra o Nacional, do Uruguai. No treino, o técnico do Inter Roger Machado definiu o time que vai a campo diante da equipe uruguaia.

Uma situação muito criticada por torcedores foi a opção do treinador de escalar três volantes nos últimos jogos, inclusive com derrotas vexatórias. De acordo com publicação do site GZH, no treino que encerrou a preparação, novamente a opção foi de praticar com três volantes.

Fernando, Bruno Henrique e Thiago Maia treinaram entre os titulares. A opção pode ser de usar os três como volantes ou numa postura mais “covarde” ainda seria optar por linha de cinco atrás, assim Fernando recuaria para a zaga. A ver como será.

JOGADORES DECISIVISOS VOLTAM AO TIME DO INTER

O time terá retornos importantes em comparação com a barca que foi humilhada pelo Botafogo com o 4 a 0 no carpete do estádio Nilton Santos, oitava rodada da Série A do Brasileirão. Nomes como Vitão, Bernabei, Fernando e Alan Patrick voltam ao time titular. Os colombianos Rafael Borré e Johan Carbonero, ambos em processo de recuperação de lesões musculares, não estão entre os relacionados.

O Inter que vai a campo deve ter: Anthoni; Aguirre, Vitão, Victor Gabriel e Bernabei; Fernando, Bruno Henrique e Thiago Maia; Alan Patrick e Wesley; Lucca. Enner Valencia teve constatada lesão muscular grau 2.

MÍDIA DO EIXO LIGA ALERTA NO INTER ⚠️

CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
O Clube do Povo irá medir forças com o Nacional às 19h desta quinta-feira (15), no estádio Gran Parque Central, em Montevidéu, confronto da quinta rodada do Grupo F da Copa Libertadores da América. O Colorado é o terceiro colocado na chave com cinco pontos somados, os uruguaios são os últimos, com quatro.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL