
Um dos nomes ventilados no Internacional nos últimos dias foi o do ponta Johan Carbonero. O colombiano de 25 anos estaria vindo por empréstimo com opção de compra. Contudo, não é só pelos valores que o nome do atleta vem aparecendo nas redes sociais. O atacante teve uma discussão forte com um possível reforço do rival na última temporada. Trata-se do atacante Sebastián Villa, ex-Boca Juniors, atualmente no Indepediente de Rivadavia, do meio de tabela do futebol argentino.
Nos últimos minutos da final da Supercopa da Argentina de 2023, disputada entre Racing e Boca Juniors, Carbonero e Villa trocaram socos durante a checagem da penalidade que deu o título ao clube de Avellaneda. O atacante que estaria sendo contratado pelo Grêmio provoca o colombiano, que revida e vai para cima. Após alguns segundos de briga, outros atletas chegam apartando a dupla. A partida terminou em 2 a 1.
Confira:
CARBONERO X VILLA
Quando o Carbonero deu tratamento vip pro agressor, possivelmente se enfrentam em 2025 novamente 🔥 pic.twitter.com/nwgdKv7cS4
— igao (@goldointer_) January 8, 2025
Apesar do Inter estar bem encaminhado com o colombiano, o mesmo não deve ser dito pelo Grêmio, que teve sua proposta recusada junto ao Boca Juniors e, aparentemente, não deve dar andamento ao negócio.
VEM NOVIDADE POR AÍ, CLIQUE AQUI E SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE
O Clube do Povo iniciou a pré-temporada de 2025 na última segunda-feira (6), no CT Parque Gigante, em Porto Alegre. O Inter entra em campo em amistoso contra o México às 21 de 16 de janeiro, uma quinta-feira, no Beira-Rio. O Gauchão será o primeiro desafio oficial do Inter na temporada. O Colorado estreia entre os dias 22 e 23, a confirmar, contra o Guarany de Bagé, fora de casa. Com a classificação direta para a fase de grupos da Libertadores, o torneio continental começa para o Internacional apenas em abril.