Troca na camisa de Moisés teria relação com chegada de Pato

Atacante está na iminência de chegar ao Beira-Rio

O lateral-esquerdo Moisés trocou o número da camisa no Internacional. O lateral-esquerdo deixou a de número 16 para vestir a 20. E a troca deixou os colorados mais empolgados com a possível chegada de Alexandre Pato.

Há grupos de torcedores do Inter que apostam que a troca tem ligação com a contratação. Isso porque a camisa 16 foi usada por Adriano Gabiru, autor do gol histórico contra o Barcelona no Mundial de Clubes, em 2006. Pato fez parte daquela conquista e usaria a camisa.

Gabiru fez o gol mais importante da história colorada (Divulgação)
Na derrota para o Fluminense Moisés ainda usava a 16
Na última partida, a vitória sobre o Atlético-GO, Moisés já vestia a 20

Denilson e Renata Fan têm a mesma opinião sobre Pato no Inter

Parte do salário de Pato no Inter será por produtividade

O jogador de 30 anos rescindiu contrato com o São Paulo e deve ser anunciado pelo Internacional nesta quinta (20) ou sexta-feira (21). A informação é de que assinará um vinculo com o colorado de três anos.

A última vez que Pato foi às redes no Campeonato Brasileiro aconteceu em 8 de agosto de 2019, quando anotou dois tentos contra o Santos. Está, portanto, há mais de um ano sem comemorar um gol. Na atual temporada o jogador de 30 anos não tem minutos em campo pelo Brasileiro e marcou pela última vez em 5 de março, pela Libertadores.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.743