Troca por Pottker? Veja os jogadores do elenco do Cruzeiro

Camisa 7 do Inter interessa aos mineiros

O blog Resistência Colorada noticiou a evolução do negócio do Cruzeiro para ter o atacante William Pottker, do Internacional. O alto salário do camisa 7 é um dos entraves, por isso, existe a possibilidade de algum jogador da Raposa ser incluído no negócio. Algum cairia bem no Inter?

A principal lacuna do Colorado é o setor ofensivo. Com a lesão de Guerrero, que o tirou do restante da temporada, além das baixas de Peglow (Covid-19), Pottker e Yuri Alberto (lesões musculares), fez com que o Inter fosse ao mercado.

Abel Hernández já chegou ao Beira-Rio, mas o Clube do Povo ainda busca peças no setor ofensivo. O site oficial do Cruzeiro aponta 11 atacantes, com Marcelo Moreno o nome de maior relevância.

Dados de Moreno (Reprodução/Transfermarkt)




O boliviano chegou ao clube mineiro na atual temporada, com a missão de ajudar na jornada da segunda divisão. O jogador de 33 anos tem 11 partidas com a camisa azul, com um gol marcado.

Outro nome conhecido do público do futebol é Arthur Caíke, avante de 28 anos. Porém, o atleta pertence ao Al Shabab Riad, da Arábia Saudita. Uma manobra teria de ser feita para o jogador atuar no Inter.

Houve a especulação de que o atacante Marquinhos Gabriel poderia ser envolvido no negócio. O jogador de 30 anos pertence à Raposa, mas foi cedido por empréstimo ao Athletico.

Veja abaixo o elenco do Cruzeiro (Reprodução do site oficial):







WHATSAPP

Mais notícias

1 De 2.296