TV aberta anuncia partida do Inter no Gauchão

Colorado desafia o Esportivo pela semifinal do segundo turno

Detentora dos direitos do Campeonato Gaúcho, a RBS TV anunciou que transmitirá a partida do Inter da semifinal do segundo turno, contra o Esportivo. O confronto acontece às 16h de domingo (2). Não há local definido.

O prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Júnior, se encontrou nessa quinta-feira (30) com os presidentes de Grêmio, Internacional e Federação Gaúcha de Futebol (FGF) para debater a possibilidade de a Dupla Gre-Nal poder mandar partidas na Capital. Ficou definido que nada foi definido e que haverá um novo encontro nesta sexta-feira (31). Veja abaixo o que escreveu Marchezan no Twitter:

“Conversei nesta tarde com os presidentes da @OficialFGF e da dupla Gre-Nal. Demonstrei para eles a minha preocupação com o aumento na ocupação dos leitos de UTI em 150% nos últimos dias. Quase 45% de todos os leitos da cidade estão ocupados por pacientes com covid-19.

Concordamos que o momento é de cautela e de respeito com empresários e profissionais, principalmente da saúde. Não temos dúvida de que os clubes terão cuidado com a saúde dos jogadores e envolvidos nestes eventos.

Nosso receio é que a liberação de jogos poderia passar a falsa mensagem para a população que não precisa mais se cuidar. Por este motivo seguiremos dialogando e vamos anunciar nesta sexta-feira (31), após nova reunião, a decisão para os jogos deste domingo.”

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.597

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!