TV Globo define grade de transmissão para a rodada final do Brasileirão

Flamengo e Internacional chegam com chances de título

Os olhos do Brasil estarão voltados para duas partidas da última rodada do Campeonato Brasileiro: Inter x Corinthians e São Paulo x Flamengo. Afinal, o campeão sairá de um destes jogos e a TV Globo já definiu a grade de transmissão para o país.

Se pontuar contra o Inter, Corinthians poderá mudar participação na Copa do Brasil 2021

De acordo com publicação no site UOL, o duelo do tricolor paulista com o rubro-negro será exibido para todo o país, com exceção do Estado do Rio Grande do Sul, que terá transmissão regionalizada.

Sobre a situação de Edenilson para enfrentar o Corinthians

A emissora distribuiu uma escala com os profissionais envolvidos com o nome de Cleber Machado como narrador do jogo do Flamengo. Porém, nessa segunda-feira (22) no programa Bem, Amigos!, do SporTV, o próprio Cleber externou que será Luís Roberto o comandante da jornada.

Mala branca ao São Paulo: o que diz o CBJD e o Estatuto do Torcedor




No último domingo (21), com a partida Fla x Inter, a Globo quebrou recorde de audiência na cidade do Rio de Janeiro e em Porto Alegre, sede dos clubes envolvidos. Agora, a expectativa é superar a marca.

Arbitragens definidas para Inter x Corinthians e São Paulo x Flamengo

A rodada final do Brasileirão acontecerá na quinta-feira (25), às 21h30. Para ser campeão, a Academia do Povo precisa bater o Corinthians no Beira-Rio e o Flamengo pode no máximo empatar com o São Paulo no Morumbi.

“Pode acontecer”, diz governador para o duelo Inter x Corinthians

Além da transmissão regionalizada da Globo para o duelo do Inter, outra opção para assistir ao embate é o pay-per-view do Premiere.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 604

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!