“Uendel é melhor que Moisés? Sim”, diz jornalista

Partida diante do Bahia terá mudança na lateral esquerda

Por acordo contratual, o lateral-esquerdo Moisés não poderá enfrentar o Bahia. O substituto deverá ser Uendel, recuperado de fascite plantar. Para o jornalista Fabiano Baldasso, o substituto é melhor que o titular, em opinião publicada nesse sábado (5) em vídeo no YouTube.

“Uendel está voltando, está recuperado de lesão e vai enfrentar o Bahia final de semana. Uendel este ano apareceu bem quando foi chamado. O 2019 dele foi terrível, terrível, terrível, ele foi muito mal ano passado, já em 2020 apareceu em algumas oportunidades e foi bem. É solução? Não, a menos que me surpreenda. É melhor que Moisés? Sim”, opinou o jornalista, antes de complementar:

“Nós temos Libertadores começando em seguida, só tem mais três jogos de Brasileiro e Moisés está suspenso por quatro jogos. Então, velho, deixa o Uendel. Moisés, um grande abraço, senta no banco, dá uma descansada, que agora o Uendel vai emendar”.




ONDE ASSISTIR INTER X BAHIA

O Internacional volta ao Beira-Rio no Campeonato Brasileiro para enfrentar o Bahia, às 16h de domingo (6), na oitava rodada. O Inter é líder da competição, com 16 pontos somados e vem de empate diante do Palmeiras. O Bahia, em crise, demitiu o técnico Roger Machado após goleada sofrida em casa pelo Flamengo. Os baianos têm oito pontos e ocupam o 12º posto.

Tabela:

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 2.306