Um comparativo entre Athletico e Inter que dá vantagem ao time paranaense

O Internacional tentará contra o Athletico embalar sua terceira vitória consecutiva na Série A do Campeonato Brasileiro. E um comparativo sobre desfalques entre os times dá vantagem para o Furacão.

De acordo com a imprensa paranaense, o time comandado pelo técnico Cuca não tem baixas, todos os jogadores estão à disposição. Diferente do elenco chefiado pelo treinador Eduardo Coudet.

O Colorado tem os seguintes desfalques para o embate: Ivan (lesão no joelho direito), Fernando (contusão no ombro direito), Aránguiz (entorse no tornozelo direito), Alan Patrick (lesão na coxa esquerda), Hyoran (lesão na coxa direita) e Enner Valencia (contusão no pé direito).

Fora os desfalques por lesão, o Inter ainda tem outra baixa, mas este por preservação: Lucas Alario. O centroavante se recuperou recentemente de uma lesão grave no joelho e a opção foi de não colocá-lo em campo no carpete sintético da Arena da Baixada.

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O Colorado desafia o Athletico às 16h deste domingo (21), em Curitiba, confronto da terceira rodada (veja aqui onde assistir).

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.579

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!