Uma curiosidade impressionante sobre Bernabei no Inter

O Internacional estará em campo nesta quarta-feira (10), encara o Juventude. E nesta data existe uma curiosidade sobre o lateral-esquerdo Alexandro Bernabei.

Nesta quarta completa exatos três meses que o argentino estreou pelo Inter, sua última e única partida aconteceu em 10 de abril no jogo contra Tomayapo. Neste jogo o atleta teve nota de 8.8 segundo o site de estatísticas Sofascore.

Contra o Juventude o argentino até poderia ir a campo, uma vez que o titular Renê não pode jogar por conta de protocolo de concussão cerebral e Bernabei é o único reserva da posição. Contudo, o técnico Eduardo Coudet nunca, jamais, em hipótese alguma, o escala, a opção é improvisar no setor o zagueiro Robert Renan ou qualquer outro jogador.

O jogador de 23 anos foi cedido por empréstimo até o final de 2024 pelo Celtic, da Escócia. Sem atuar no Colorado, o Independiente-ARG demonstrou interesse em contratá-lo e trata diretamente com o clube escocês.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER EM SEU WHATSAPP
Com Bernabei disponível, o Clube do Povo volta a campo às 19h desta quarta-feira (10), quando encara o Juventude, também às margens do Guaíba, partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.752