Com o fim da temporada começam as especulações do mercado de transferências. Uma destas envolveu o Internacional e o atacante Agustín Canobbio, do Athletico Paranaense. Porém, tal situação, de confirmação de contratação, não irá acontecer.
O jornalista Cristian Toledo, que cobre as notícias do futebol paranaense, concedeu entrevista para a rádio Gaúcha na manhã desse domingo (15) e revelou que há uma definição que o uruguaio irá para fora do Brasil.
“A ideia é que o Canobbio seja negociado com o futebol do exterior. O jogador irá para fora do país, diferente de Cuello, de Mastriani”, afirmou o jornalista paranaense.
Jornalista que cobre o futebol paranaense, Cristian Toledo, diz que Agustín Canobbio, especulado no Inter, deverá deixar o Brasil
📹 RD Gaúcha pic.twitter.com/aBQZHY2Pf7
— Resistência Colorada (@rc_portal) December 15, 2024
Também para a rádio Gaúcha, o presidente do Inter, Alessandro Barcellos, foi questionado sobre Canobbio e John Arias. O mandatário colorado não quis entrar em detalhes, ressaltou que são jogadores que têm mercado, são atletas de seleções. Citou que mesmo com o rebaixamento de Agustín Canobbio com o Athletico, trata-se de um atleta valorizado. Veja no vídeo abaixo:
Resposta do presidente do Inter questionado sobre interesse em Agustín Canobbio e John Arias (?)
📹 RD Gaúcha pic.twitter.com/uyxtw08rEx
— Resistência Colorada (@rc_portal) December 13, 2024
Agustín Canobbio não conseguiu salvar o Furacão para o vexatório rebaixamento em pleno ano do centenário do clube. O uruguaio na temporada que terminou participou de 48 jogos, marcou nove gols e contribuiu ainda com sete assistências.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
O Clube do Povo já tem data para iniciar a pré-temporada em 2025: 6 de janeiro, uma segunda-feira, no CT Parque Gigante, em Porto Alegre. O Gauchão será o primeiro desafio do Inter na temporada. O Colorado estreia entre os dias 22 e 23, a confirmar, contra o Guarany de Bagé, fora de casa. Com a classificação direta para a fase de grupos da Libertadores, o torneio continental começa para o Internacional apenas em abril.