Uma informação impressionante sobre Oscar

Velho conhecido dos colorados, o meia Oscar segue no futebol chinês com a camisa do Shanghai Port, onde é o completo destaque no futebol local. Aliás, o momento positivo do jogador chama atenção no mundo inteiro.

O site de estatísticas Sofascore publicou nessa quarta-feira (22) que o atleta de 32 anos tem a maior nota entre todos os jogadores do mundo. Veja abaixo:

Recentemente o técnico do Inter, Eduardo Coudet, revelou que o Colorado tentará a contratação de Oscar. “O único jogador que vamos buscar para frente é o Oscar. Não estou tão errado a quem queremos buscar. Já estou incomodando e já falei com seu empresário que quero Oscar. O empresário é o mesmo do Thiago Maia, não me aguenta mais. Me pedem que não fale, mas às vezes falo demais”, disse o treinador.

Oscar está no futebol chinês desde 2017, quando deixou o Chelsea, da Inglaterra. No Inter, atuou entre os anos de 2010 e 2012, ao todo foram 70 partidas, com 19 gols marcados. Foi campeão da Libertadores, Recopa e duas vezes do Gauchão.

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O meia está em seu últimos meses de contrato com o time chinês, seu vínculo expira no final do ano. O jogador não deverá seguir no Oriente, a tendência é que retorne ao Brasil ou volte para a Europa.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL