Uma informação preocupante sobre o Wesley

O Internacional perdeu por 1 a 0 para o Athletico na tarde desse domingo (21), no carpete da Arena da Baixada, terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com a derrota, um jogador do Inter novamente se destacou: Wesley. Porém, há uma informação negativa nesta situação.

O atacante, que já acumula três gols marcados, já recebeu dois cartões amarelos. Ou seja, um dos destaques do time pode ficar de fora caso novamente seja advertido, situação piora ainda mais pois há diversos jogadores que já são desfalques por lesão. Abaixo, a explicação nas súmulas sobre os cartões recebidos:

 

Contra o Athletico:
“Infringir persistentemente as regras do jogo – Por infringir persistentemente as regras do jogo cometendo diferentes infrações contra seus adversários.”

Contra o Palmeiras:
“Dar uma entrada contra um adversário de maneira temerária na disputa da bola – Dar uma entrada de maneira temerária contra seu adversário na disputa de bola.”

 

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Com a derrota, o Colorado estaciona nos seis pontos e ocupa a sexta posição na tabela de classificação. Com Wesley disponível, o Clube do Povo volta a campo na próxima quinta-feira (25) às 23h, quando encara o Delfín, no Equador, terceira rodada da Copa Sul-Americana.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.579

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!