Uma informação sobre Gustavo Cuéllar que o presidente do Inter diz ser mentira

Presidente do Internacional, Alessandro Barcellos concedeu entrevista para o canal no YouTube do jornalista Fabiano Baldasso e comentou uma informação sobre Gustavo Cuéllar que diz ser mentira.

O mandatário colorado comentou que circulou na imprensa que o Al Hilal, da Arábia Saudita, pediu 5 milhões de dólares para negociar o volante colombiano. E esta informação que o presidente do Inter diz ser mentira.

De acordo com Alessandro Barcellos, o clube árabe jamais falou em valores para liberar o jogador de 30 anos. O que para o presidente é algo ruim, pois se o valor fosse revelado poderia haver negociação para contratá-lo. Sem a cifra definida não há nem como começar as tratativas.

Gustavo Cuéllar é o ficha 1 do Inter para contratação de primeiro volante, posição esta carente desde a grave lesão de Gabriel. No entanto, para contratá-lo de forma imediata está praticamente descartado.

CLIQUE AQUI E ENTRE EM NOSSO GRUPO FECHADO DE NOTÍCIAS DO INTER NO TELEGRAM

Sem êxito em Cuéllar, o Inter mira outro colombiano para a posição. Trata-se de Richard Rios, do Guarani. No entanto, a primeira proposta do Colorado, no valor de R$ 6 milhões, foi recusada.

WHATSAPP