Uma mudança na hierarquia dos centroavantes do Inter

Colorado tem três opções para a função de camisa 9 no elenco

O Internacional anunciou que o centroavante Vinicius Mello sofreu uma lesão e ficará afastado dos gramados. Com a lamentável situação acontece uma mudança na hierarquia da posição no elenco do Inter.

O primeiro da fila atende pelo nome de Yuri Alberto. O avante tratado como o principal ativo no momento do clube é titular absoluto, com o veterano Paolo Guerrero como primeiro reserva do time do técnico Diego Aguirre.

Vini Mello antres de entrar em partida (Foto: Ricardo Duarte/SCI)
Vini Mello antres de entrar em partida (Foto: Ricardo Duarte/SCI)

Com a lesão de Vinicius Mello, Matheus Cadorini aparece como único da terceira opção e ganhará mais espaço. O lesionado havia participado de 13 partidas na temporada, enquanto que Cadorini entrou em apenas duas.

A terceira opção de camisa 9 não pertence ao Inter. Matheus tem contrato de empréstimo até janeiro de 2022 junto ao Osasco Audax. De acordo com um dos representantes do jogador, Renato Figueiredo, o contato para permanência todavia não aconteceu.

“Ninguém procurou a gente por enquanto, só falaram com o jogador, que estão muito felizes com o jeito que ele está treinando no profissional e estão pensando em utilizá-lo pelo desempenho que ele está tendo. Mas nem a mim e nem meu sócio, ninguém procurou, só falaram com o jogador”, disse o agente ao portal Resistência Colorada.

O Inter tem até janeiro de 2022 para exercer a opção de compra no valor de R$ 1 milhão. Caso o faça irá adquirir 70% dos direitos do jogador.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 1.171