Uma semana que Pato não responde ao Inter

Centroavante está livre no mercado

Esta quinta-feira (27) completa uma semana que Alexandre Pato não responde ao Internacional. O clube fez um contato com o jogador, no dia seguinte a rescisão com o São Paulo apareceu no BID, mas não houve definição.

Pato adotou um silêncio e o executivo do Inter Rodrigo Caetano afirmou que o jogador precisa se desvincular emocionalmente do São Paulo antes de responder. Há quem interprete a declaração como se São Paulo fosse a cidade e não o clube. O dirigente também ressaltou que o Inter não vai esperar por qualquer jogador.

“O Inter é gigante e não pode esperar por quem quer que seja. O Inter está acima de qualquer pessoa. O respeito pelos que passaram por aqui vai ser eterno, seja pelo Pato ou outros que conquistaram títulos, como o D’Alessandro que está conosco. Não vamos esperar por ninguém. Vamos seguir nossa busca para tentar repor e óbvio que temos a necessidade até por número. Agora, não tenho como precisar se conseguiremos nesta semana ou na outra. Respeitamos nossos processos para identificar o alvo e, identificando, colocamos as condições que o Inter pode cumprir para trazermos mais um atacante, conforme nossa necessidade exige”, disse após a vitória sobre o Atlético-MG.

Pato sem clube (Reprodução/Transfermarkt)
Nosso Canal

Pato é casado com Rebeca Abravanel, filha do dono do canal SBT, Silvio Santos. A empresária tem diversos negócios em São Paulo e não poderia trocar de cidade. Portanto, o atacante de 30 anos tem de resolver esta questão para cumprir com o sinal positivo que teria dado ao Inter.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.871