Data Fifa significa que os clubes do futebol brasileirão não estão em campo, mas não quer dizer que não há trabalho. O Inter por exemplo segue com sua rotina de treinamentos no CT Parque Gigante e uma situação nas últimas horas chamou atenção.
Repercutiu uma queda de Thiago Maia. O meio-campista do Inter pareceu apresentar dores, mas segundo a assessoria de imprensa, a situação aconteceu apenas para trocar as faixas no pé do jogador, a “botinha”.
Ver essa foto no Instagram
Outra situação que chamou atenção foram as ausências do goleiro Anthoni e o meia Hyoran não foram a campo no treino dessa quarta-feira (13). O motivo? Ambos tiveram uma dividida no dia anterior e apenas fazem trabalhos internos. Assim como o meia Bruno Tabata e o atacante Wanderson, que fizeram apenas controle de carga.
Antes do treino, o zagueiro Vitão concedeu entrevista coletiva, veja abaixo algumas respostas:
“Trabalho meu mental por fora, tive essa mentalidade boa, tivemos uma conversa no olho, falei que ia correr atrás do meu espaço e por coisas do futebol consegui retomar minha vaga.”
“Eu faço isso tem algum tempo. O mental é mais importante que o físico, se o mental ta bem, o físico responde. Eu trabalho questões sobre como reagir em um erro meu, em um momento ruim. Toda semana estou fazendo sessão, acho muito importante, faz toda diferença.”
“Sabemos que tem essa porcentagem mínima de título, e nós acreditamos. Nós temos que ser os primeiros a acreditar, enquanto houver chance, enquanto houver possibilidade.”
“Eu não sou de pular do barco. Eu aceitei (ir ao Bétis) porque ia ser bom pro clube também. Se não foi naquele momento era pra eu permanecer aqui, continuar dando alegria, e acho que grandes coisas estão por vir.”
“Nós que jogamos no Sul temos que fazer o dobro pra ter reconhecimento. O Alan Patrick se estivesse no eixo com certeza estaria na Seleção, faz um bom tempo que bem desempenhando, vem sendo nosso protagonista.”
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Por conta da melancólica, deprimente e ultrajante data Fifa, o Internacional só volta a campo em 21 de novembro, uma quinta-feira às 20h, quando encara o Vasco, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro. O Colorado provavelmente terá o retorno de Fernando, recuperado de lesão na panturrilha, e certamente o de Wesley, que estava suspenso. Devido ao terceiro cartão amarelo, Bruno Gomes e Bernabei estão fora da partida.