“Uma vergonha”: declaração de Renata Fan repercute nas torcidas de Inter e Grêmio

Apresentadora do programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, Renata Fan fez duras críticas nessa segunda-feira (3) à arbitragem de Anderson Daronco, no jogo da semifinal do Campeonato Gaúcho de 2025, onde o Grêmio eliminou o Juventude e avançou à final para enfrentar o Internacional.

O Grêmio fez gol nos últimos instantes da partida, que levou a partida para a decisão por pênaltis e venceu nesta disputa. Acontece é que o tento anotado pelo zagueiro Gustavo Martins, de bicicleta, atingiu com a perna o rosto do jogador do Juventude, uma espécie de voadora na cara. Todos os comentaristas de arbitragem da imprensa brasileira opinaram que o gol foi irregular. Fora isso teve o soco na cara do técnico do Grêmio Gustavo Quinteros contra outro atleta do time da Serra. Renata Fan classificou a situação como uma vergonha, veja no vídeo abaixo:

O soco na cara do técnico do Grêmio foi citado na súmula de Anderson Daronco. “Aos 51 min do segundo tempo, o treinador do Grêmio, Sr. Gustavo Quinteros, por após a marcação de um gol da sua equipe, ter invadido o campo para protestar de uma suposta decisão da arbitragem e ter desferido um soco no rosto do atleta da equipe adversária, Sr. Sebastião Almeida (Ênio). A referida expulsão ocorreu após revisão do VAR. O treinador expulso saiu de campo normalmente”, diz o documento.

A FINAL DO GAUCHÃO

A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) divulgou em seu site oficial todas as informações da primeira partida da final do Gauchão. O Internacional vai até a Arena OAS, às 16h30 de sábado (8). Jogo com transmissão da RBS TV, SporTV e Premiere. O jogo de volta ainda não tem data definida, mas acontecerá no sábado (15) ou domingo (16).
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL