Única vitória do Inter na Arena virou quadro na casa de D’Alessandro

Colorado só venceu uma vez o Grêmio no novo estádio

A história foi contada primeiramente no site UOL. O Internacional encara o Grêmio na Arena, às 21h30 desta quarta-feira (5), em duelo da final do segundo turno do Gauchão. Sem vencer o rival na casa gremista desde 2014, D’Alessandro guarda uma imagem positiva daquele clássico.

D’Ale tem uma lembrança daquele clássico em sua casa, em Porto Alegre. O Inter de Abel Braga venceu o rival por 2 a 1, dois tentos de Rafael Moura. O autor da imagem, o fotógrafo Silvio Avila, explicou ao UOL como que captou o cenário que viraria quadro depois.

“Eu estava do outro lado do gramado quando o Rafael Moura fez o gol e não ia conseguir chegar nele para fazer foto. Aí olhei para o gramado e vi o D’Alessandro comemorando com aquela multidão toda de azul no fundo. Pensei ‘isso está bonito de mais’. E olha que sou gremista, hein (risos).”

D’Alessandro em comemoração (Foto: Silvio Avila fotógrafo)

D’Alessandro viu a imagem dele em primeiro plano com a torcida azul desfocada e adorou a captura, foi então que amigos tiveram a ideia de procurar Avila para presentear o camisa 10 colorado.

Quem vencer o Gre-Nal 426 vai encarar o Caxias na decisão do Gauchão.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 2.296