Vai adiar? Rádio antecipa decisão da CBF sobre jogos do Inter contra Juventude pela Copa do Brasil e Brasileirão

A agenda do Internacional tem como próximo compromisso o Juventude, às 21h de sexta-feira (10), no Beira-Rio, terceira fase da Copa do Brasil e subsequente a este contra o mesmo time, mas pelo Campeonato Brasileiro. Porém, de acordo com a rádio Itatiaia, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) irá comunicar o adiamento destes jogos.

“A CBF vai adiar os jogos dos clubes gaúchos pelas competições nacionais no próximo final de semana, como fez neste que passou. O motivo são os alagamentos em todo o Rio Grande do Sul por causa das chuvas, tragédia que já deixou mais de 80 mortos, centenas de desaparecidos e milhares desabrigados”, diz o site da Itatiaia.

“Serão adiados, pela Série A, os jogos Atlético x Grêmio, marcado para sábado (11), na Arena MRV, em Belo Horizonte, e Inter x Juventude, no Beira-Rio, na segunda-feira (14), às 21h (de Brasília). O confronto pela Copa do Brasil entre Inter x Juventude, pela ida da terceira fase, adiado de 1º para 10 de maio, na próxima sexta, também não ocorrerá”, completa.

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O Inter comunicou para a reportagem que os próximos treinos estão cancelados e a representação acontecerá na quinta (9). Porém, o local onde acontecerá a atividade ainda não foi divulgado.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.579

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!