Vai parar o Brasileirão ou não? Presidente da CBF se manifesta

A seleção brasileira foi convocada nessa sexta-feira (10) para amistosos e a disputa da Copa América. Antes da divulgação dos nomes que representarão a amarelinha, o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, comentou sobre a situação das enchentes no Rio Grande do Sul e a possibilidade de paralisar o Brasileirão.

“Antes de iniciar esse evento, a CBF reitera sua solidariedade a todo o povo gaúcho. Todos têm sentido a dor da perda e das aflições que estão acontecendo no Rio Grande do Sul”, iniciou

“Muitos falam na paralisação do futebol brasileiro, todos são sensíveis a essa situação. Tudo que chegar à CBF será definido pelo conselho técnico de cada divisão. No momento que tem tanta dor, existem muitos desencontros nas informações”, completou.

Nas últimas horas, o Governo Federal solicitou a paralisação da competição nacional. Contudo, em questões da modalidade, a CBF é soberana, o Governo pode orientar, mas a decisão é da CBF. Haverá um conselho técnico entre os clubes para decidir, a tendência é que seja na próxima semana.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O Inter tem partidas adiadas até 27 de maio. O próximo compromisso do Colorado, que ainda está agendado, é contra o Belgrano, o Internacional como mandante, em 28 de maio, última rodada.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.579

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!