Vai pro jogo? Imprensa do RJ informa situação de Thiago Maia para partida do Carioca

O Internacional negocia a contratação do volante Thiago Maia, do Flamengo. Contudo, uma informação na tarde dessa quinta-feira (25) publicada pelo repórter do SBT Rio, Venê Casagrande, pode ser negativa para o Colorado.

O Flamengo entrará em campo pelo Campeonato Carioca. De acordo com informação do jornalista, o meio-campista que negocia com o Inter será relacionado.

“Thiago Maia foi informado que será relacionado para o jogo do Flamengo no Carioca no final de semana. O Fla, até o momento, não aceitou a oferta do Internacional”, publicou.

O grupo que joga o Carioca não é força máxima. O time principal está nos Estados Unidos onde realiza pré-temporada. Em negociação com o Inter, Thiago Maia não viajou. Para não ficar sem ritmo de jogo, deverá ser utilizado no Carioca.

O vice-presidente de Futebol do Inter, Felipe Becker, foi questionado sobre o volante antes antes da partida contra o São Luiz nessa quarta “Todos sabem que é um grande jogador, jogador que tem características para atuar em qualquer clube do Brasil, tem muitas qualidades, jogador realmente interessante”, iniciou.

“Não vou falar em negociação, não costumo falar, às vezes dizem por aí que fechou com jogador, mas daí vai ver o jogador foi embora. A negociação só estará pronta quando assinar o contrato”, completou.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Confirmando o nome de Thiago Maia seria o sexto reforço do Colorado para 2024. Antes dele, foram anunciados Ivan, Robert Renan, Hyoran, Lucas Alario e Rafael Borré.

WHATSAPP