Vai pro jogo? Informação importante sobre Hulk no duelo contra o Inter

Após vencer o Grêmio, o Internacional tem o Atlético Mineiro como próximo compromisso. E nas últimas horas repercutiu informação sobre o atacante Hulk, do Galo, já em projeção para o jogo diante do Colorado.

O avante foi ausência no treino do clube mineiro nessa segunda-feira (24). Contudo, de acordo com a imprensa mineira, o atleta é esperado para a atividade de terça (25) para depois viajar para a partida.

O jogador de 37 anos não atuou nas últimas duas partidas do Galo, mas por motivos distintos. Na derrota para o Vitória cumpriu suspensão após ser expulso contra o Palmeiras, já no empate com o Fortaleza ficou de fora para acompanhar o nascimento de sua filha, nos Estados Unidos.

Hulk no Atlético (Foto: Matheus Muratori)
Hulk no Atlético (Foto: Matheus Muratori)

 

Das 30 partidas do Atlético Mineiro na atual temporada, o canhoto participou de 23, tem nove gols marcados e contribuiu ainda com seis assistências.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Com a vitória sobre o Grêmio, o Clube do Povo foi aos 17 pontos, ocupa a sétima posição na tabela de classificação. O Colorado volta a campo às 21h30 de quarta-feira (26), quando encara o Atlético Mineiro, no Heriberto Hulse, em Santa Catarina.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.734