
O site do jornal O Globo, do Rio de Janeiro, publicou na tarde dessa terça-feira (18), que o meia Valdivia está processando o Internacional por pagamentos que deveriam ter sido realizados e não teriam sido feitos.
A dívida se dá por conta do contrato assinado na temporada de 2017, além de um aditivo firmado em 2020 para repactuar a dívida por conta da pandemia de coronavírus. O advogado do atleta diz que o Inter não pagou parcelas de setembro de 2020 a junho de 2021.
O jogador, que atualmente defende as cores do Jeonnam Dragons, da Coreia do Sul, teria notificado o Inter de forma extrajudicial antes de iniciar de fato o processo, que acontece na Vara Cível do Foro Central de Porto Alegre.
COBRANÇA PÚBLICA
Em outubro de 2024 uma página no Instagram noticiou que o dono do Cruzeiro, Pedro Lourenço, estava cobrando o Inter sobre a dívida da compra do atacante Wesley. Em um comentário no Instagram, Valdivia afirmou “se puder cobrar a minha agradeço”.
Depois desta situação o portal Resistência Colorada apurou com uma pessoa muito próxima do jogador sobre o valor que Valdivia está cobrando do Inter, cerca de R$ 800 mil, como mostra a imagem abaixo:
AS SEMIFINAIS DO GAUCHÃO
Primeiro compromisso da temporada, a competição estadual chega em sua fase decisiva. O Internacional irá encarar o Caxias nos dois próximos sábados dia 22 de fevereiro e 1º de março respectivamente. O primeiro às 16h30 no estádio Centenário e o segundo no estádio Beira-Rio às 21h30.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
A outra semifinal acontecerá entre Grêmio e Juventude. Os jogos serão nos mesmos dias que as partidas do Inter. O primeiro compromisso será na Arena OAS às 21h30 e a volta acontecerá no Alfredo Jaconi às 16h30. Horários invertidos com os jogos do Colorado, portanto.