Vasco com novo técnico para encarar o Internacional

Treinador português assume o clube até o fim do Campeonato Brasileiro

O Internacional será o primeiro adversário do novo técnico do Vasco. Ricardo Sá Pinto chegou ao Brasil nessa quinta-feira (15) e deve estar no Beira-Rio às 18h15 de domingo (18), no duelo da 16ª rodada do Brasileirão.

(Reprodução/Ogol)

Ainda no aeroporto, o português afirmou que já tem noção do que vai encontrar no clube carioca.

“Viagem longa, muito cansativa. Eu e minha equipe técnica já vimos vários jogos do time. Já temos algum conhecimento da equipe, não total porque não pudemos ver todos os jogos e todos os jogadores que atuaram, mas a maior parte”, disse ao ge, antes de citar que assistiu três derrotas do cruz-maltino.

“Ontem tinha visto o jogo com o Atlético-MG, que perdemos de 4 a 1. Com o Bahia, que perdemos de 3 a 0, e com o Flamengo, que perdemos de 2 a 1. Vi esses jogos todos, mas quero ver mais, quero estar com eles e quero conhecê-los. Não há nada como o treino e o contato pessoal para perceber exatamente as características de cada um e conhecê-los. Vamos ter tempo para isso tudo e para conversar sobre a equipe”.

O técnico estará às margens do Guaíba, mas dificilmente estará na casamata. Isso porque o comandante precisa aparecer no Boletim Informativo Diário da CBF, que não costuma ser tão ágil. O vínculo do clube com Sá Pinto vai até o fim do Campeonato Brasileiro.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.735