Vasco rescinde com Guilherme Parede

Ação contratual já foi publicada no BID da CBF

A rescisão do contrato de empréstimo do atacante Guilherme Parede com o Vasco foi publicada na CBF na tarde dessa terça-feira (3). O Talleres-ARG, dono dos direitos, solicitou a volta do jogador que regressará então à Argentina.

O acordo com o clube carioca terminaria em 31 de dezembro de 2020 e inclusive uma prorrogação do vínculo chegou a ser cogitada, mas não avançou. Parede foi anunciado em agosto e não foi titular do Vasco, que se manifestou nas redes sociais:

“O Vasco da Gama informa que Guilherme Parede não é mais jogador do clube. O retorno do atleta foi solicitado pelo Talleres (ARG), equipe dona do seu passe, e a rescisão antecipada do empréstimo foi acertada em comum acordo.”

BID da CBF anuncia a rescisão (Reprodução)

Em são Januário, o atacante participou de 13 partidas, na maioria das vezes entrando no decorrer dos jogos. Deu assistência para Tiago Reis marcar na Sul-Americana, mas não chegou a balançar as redes.

Guilherme Parede atuou no Internacional na temporada de 2019, em empréstimo junto ao Coritiba. Participou de 46 partidas e marcou cinco gols.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.743