
O Inter recebeu uma proposta do Vitória pelo atacante David, que atualmente está emprestado ao Vasco da Gama. Para o negócio acontecer, contudo, o clube carioca precisa aceitar a liberação, pois não há cláusula no contrato de empréstimo que o obrigue a liberá-lo.
Abaixo, a informação da proposta noticiada pelo jornalista Venê Casagrande, do SBT.
“O Vitória fez uma proposta ao Internacional para comprar David, que está emprestado ao Vasco. A oferta é de 3,5 milhões de euros, mas o Cruzmaltino teria que aceitar devolver o jogador para a negociação avançar. O Colorado, para convencer o Vasco a liberar o atacante, vai oferecer 500 mil euros pela liberação do jogador. A questão é: David é tratado como jogador importante pela comissão técnica do Vasco. Além disso, o Cruzmaltino tem uma opção de compra de R$ 2,8 milhões de euros por 65% dos direitos. A opção se torna obrigação se David disputar 60% dos jogos na temporada.”
Abaixo, a resposta do Vasco, noticiada pelo jornalista Lucas Pedrosa, também do SBT:
“Avançando na informação, o Vasco não vai liberar David. Jogador é encarado como um atleta que foi trabalhado nos 3 primeiros meses, recuperou sua forma física e técnica, e hoje é importante no elenco. Decisão certa do Cruz-Maltino.”
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O Clube do Povo volta a campo às 20h da próxima quarta-feira (17), quando encara o Palmeiras. Por conta de um show marcado para o Allianz Parque, este confronto acontecerá na Arena Barueri.