Vasco responde Whindersson sobre pedido de emprestar estádio para show e arrecadar recursos às vítimas das enchentes no RS

O Rio Grande do Sul com as cheias vive uma de suas piores tragédias de sua história. Há quem não esteja nem aí para a situação e existem também aqueles que querem ajudar. Nesta segunda situação está o youtuber Whindersson Nunes, que pediu emprestado o estádio São Januário para fazer show e assim angariar recursos para as vítimas das enchentes no RS. E o clube carioca respondeu.

“Podia me emprestar Sao Januário ne nao @VascodaGama ?? 🥹 Eu faço um show e a gente manda a grana pro pessoal no Sul, eu pago a estrutura e vc me empresta o estadio, bó?”, publicou Whindersson.

“Vambora! Boa ideia. Conte conosco. Vamos falar no pv pra combinar os detalhes. 👊💢”, respondeu o Vasco.

Fora esta ação, o comediante doará mil cestas básicas por dia ao Rio Grande do Sul, além de ter organizado uma vaquinha onde angariou mais de 1 milhão de reais.

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Sobre futebol, a última notícia é que para o Internacional não haverá futebol. Isso porque depois dos adiamentos contra Juventude e Cruzeiro pela Copa do Brasil e Brasileirão respectivamente, o duelo contra o Tomayapo, pela Sul-Americana, também foi adiado.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.579

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!