Vaza nome de lateral-esquerdo que interessa ao Inter

Antes mesmo do gol contra de Renê no Gre-Nal 441 o Internacional busca um novo lateral-esquerdo. Nas últimas horas vazou nos bastidores um nome que agrada ao Colorado: Bernardo.

O jogador de 28 anos pertence ao Bochum, da Alemanha. O atleta foi observado in loco na partida contra o Werder Bremen, onde o presidente Alessandro Barcellos estava na Alemanha para concluir a contratação do centroavante Rafael Borré.

Bernardo no Bochum (Divulgação)

VfL Bochum: Bernardo über Augsburg-Punkt, Bochumer Weg und die Bundesliga |  RevierSport

O canhoto de 1,86m no Brasil tem passagem apenas pelo Audax, Red Bull Brasil e Ponte Preta. Depois rodou por Red Bull Salzburg, Red Bull Peipizig e Brighton. Na atual temporada são 23 partidas disputadas e um gol marcado.

Outro nomes especulado foi o de Douglas Santos, no Zenit. Mas este jogador é praticamente inviável. Valorizado na Europa, o lateral tem mais dois anos e meio de contrato e valor de mercado na casa de R$ 80 milhões. O sonho de consumo é Alex Sandro, em fim de contrato com a Juventus.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Enquanto não contrata, o Colorado segue com Renê, que já sofre com pesadas críticas por fracassar em momentos importantes.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.579

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!