Veja como foi a estreia de Enzo como jogador profissional

Filho de Fernandão, Enzo Costa deixou o Internacional rumo à Aparecidense, de Goiás, para ter oportunidade dentro de campo. E nesse último final de semana a cria do Celeiro de Ases estreou como jogador profissional.

A estreia, contudo, se dá mais pelo simbolismo do que na prática. Afinal, o jogador de 20 anos deixou o banco de reservas e esteve em campo em apenas cinco minutos na goleada de 4 a 0 sofrida para o Anápolis.

No Campeonato Goiano, a nova equipe de Enzo tem uma vitória, três empates e duas derrotas, somou seis pontos. Ocupa a nona posição em um certame com 12 participantes, não estaria se classificando para a próxima fase, mas também não seria rebaixado. A temporada também será de disputa de Série C do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Enzo deixou o Inter porque em abril completa 21 anos, não poderia mais jogar pelo sub-20. Como não teria espaço no time comandado pelo técnico Eduardo Coudet, a solução foi emprestá-lo até o fim da temporada, mesmo período que termina o vínculo com o Colorado.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.579

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!