Veja como foi a reestreia de Richard na Europa

Meia-atacante está cedido por empréstimo pelo Inter

Emprestado pelo Internacional, o meia-atacante Richard estreou nesse domingo (4) com a camisa do Belenenses, no duelo da terceira rodada do Campeonato Português. O jogador de 20 anos entrou no segundo tempo.

Sempre pelo lado direito, o destro de 1,76m teve atuação discreta, nos 27 minutos que participou, quando entrou no lugar de Silvestre Varela. Foram apenas oito toques na bola, dois passes certos e perdeu a bola quatro vezes, de acordo com dados do site Sofascore.




O Inter emprestou o atleta até o final da temporada em Portugal. Antes de cedê-lo, o Colorado renovou o contrato até dezembro de 2022. O acordo anterior expirava no fim de 2021.

Richard subiu no Inter em 2018, quando chegou a estrear nos profissionais. Foram sete minutos contra o São Luiz, pelo Campeonato Gaúcho. Na temporada seguinte iniciou no grupo principal de Odair Hellmann, mas não teve chances.

Sem espaço, foi emprestado ao Vila Nova, de Goiás. Atuou em cinco jogos e fez as malas rumo a Portugal para defender as cores do Tondela. Foram 29 jogos disputados, com o clube português tentando renovar o vínculo, mas sem sucesso.

Lances de Richard:

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.597

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!