Veja lances de Enzo na Copa São Paulo

Filho de Fernandão atuou na vitória do Celeiro de Ases

Filho do eterno ídolo colorado Fernandão, Enzo Costa entrou nos minutos finais da vitória do Internacional por 3 a 0 sobre o União Mogi nessa segunda-feira (10), em duelo da terceira rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Veja abaixo lances do jogador de 18 anos, separados pelo site Globo Esporte:

 

Nas redes sociais, o atacante do Inter celebrou a volta aos gramados após lesão no joelho. “Sensação indescritível de voltar a fazer o que amo, foram mais de 2 anos longe dos gramados com duas cirurgias no processo. Agradeço a todos que me ajudaram nessa recuperação, em especial ao @venturini01 @fisiovinidias e ao @rsoutinho que estiveram ao meu lado neste longo e doloroso período. Obrigado pelo carinho e apoio de todos, seguimos em busca do objetivo…”, escreveu.

Atrapalhado por lesões, a última aparição de Enzo aconteceu em agosto de 2019, ainda pela categoria sub-17. No fim de 2021, o diretor geral das categorias de base do Inter, Felipe de Oliveira, explicou a ausência de Enzo das partidas do Celeiro de Ases.

“O Enzo teve lesões graves. Se recuperou e, em seguida, teve um outro probleminha. Agora ele está voltando a treinar de uma forma mais intensiva e deve voltar a ser relacionado”, afirmou à rádio Grenal.

O dirigente também opinou que não vê com bons olhos comparar Enzo com o ídolo histórico colorado. “Eu acho que seria cruel com o Enzo fazer qualquer tipo de comparação em relação ao Fernandão, acho que só faz mal ao menino.”

Em setembro, o Inter renovou o contrato do centroavante de 1,84m até 2023.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.742