Veja o que diz a súmula para as expulsões na vitória do Inter sobre o São José

Com gol de Carlos de Pena de pênalti, o Internacional venceu o São José na noite desse domingo (11), no carpete do estádio Passo D’Areia, sétima rodada do Campeonato Gaúcho de 2024. O árbitro Roger Goulart expulsou os dois técnicos das equipes, além do centroavante do Inter Luiz Adriano. Veja abaixo as explicações em súmula para os cartões vermelhos:

A expulsão de Luiz Adriano. “Expulsei mostrando cartão vermelho direto o Sr. Luiz Adriano Souza da Silva, N° 9, aos 48 minutos do segundo tempo por: dar um chute em seu adversário atingindo com o bico de sua chuteira da perna direita na altura da panturrilha da penta esquerda de seu adversário. Lembro ainda que após ser expulso o atleta se dirigiu ao arbitro da partida e lhe disse as seguintes palavras: ” Tu é muito fraco mesmo”.

As expulsões de Coudet e Jeverson Balbino. “Expulsei mostrando cartão vermelho direto o Sr. Eduardo German Coudet e o Sr.Jeferson Wilson Walter Balbino aos 33 minutos do 1° tempo por: Invadir a área técnica da casa mata do seu adversário e trocar xingamentos com o técnico da equipe adversário criando um clima de animosidade a partida e seus adversários.”

Imagem

O árbitro citou ainda arremessos de objetos para dentro do campo de jogo:

“Informo que aos 33 minutos do 1° tempo após a expulsões dos técnicos das equipes do São José e Internacional, foi arremessado um pedaço de maneira para dentro do campo de jogo vinda do local em que se encontrava a torcida da equipe do São José – RS.

Informo que aos 20 minutos do segundo tempo durante a comemoração dos atletas da equipe do S.C.Internacional após fazerem o gol foi arremessado duas garrafas cheias de agua em direção dos mesmos atletas, vindas do local em que se encontrava a torcida da equipe do São José – RS.

Informo que após o termino da partida foi arremessado uma cadeira para dentro do campo de jogo vinda do local em que se encontrava a torcida da equipe do São José – RS, em direção dos atletas da equipe do S.C.Internacional quando os mesmos se dirigiriam ao seu vestiário.”

Imagem

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Com a vitória, o Clube do Povo foi aos 16 pontos e retomou a liderança na tabela de classificação. O Colorado volta a campo às 21h30 de quarta-feira (14), quando encara o Brasil de Pelotas, no Beira-Rio.

WHATSAPP