Veja quando deve ser a estreia de Abel Hernández no Inter

Centroavante ainda não foi apresentado no Colorado

O Internacional divulgou imagens nesse domingo (30) da primeira atividade do centroavante Abel Hernández, no CT Parque Gigante. No entanto, mesmo que o uruguaio já esteja em ação, a estreia ainda deve ser postergada.

Quando Abel Hernández dividiu artilharia com Walter

O atacante não deverá estar à disposição no embate das 21h30 da próxima quarta-feira (2), quando o Inter encara o Palmeiras, no Allianz Parque, na 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Existe a possibilidade, mesmo que remota, de que o canhoto de 1,85m fique disponível para o duelo diante do Bahia no domingo (6), às 16h, no Beira-Rio.

Tendência é que estreia de Abel seja diante do Ceará (Reprodução/Ogol)

O valor da proposta salarial do Inter para Abel Hernández

O Inter primeiramente trabalha para regularizá-lo. Mesmo que pelo atleta estivesse livre no mercado e não se caracterizou uma transferência internacional, há trâmites burocráticos para a inscrição.

Dados de Abel
Dados de Abel (Reprodução/Transfermarkt)

A questão documental, no entanto, não é o principal definidor para se postergar a estreia do uruguaio mas sim o longo tempo ausente dos gramados. A última vez que Abel atuou, ainda com a camisa do Al Ahli, do Catar, foi em 6 de março.

O histórico de lesões de Abel Hernández

Após a vitória sobre o Botafogo, que manteve o Inter no topo da tabela do Brasileirão, o técnico Eduardo Coudet admite a falta de opções no setor ofensivo, mas reitera a paciência para ter Abel Hernández.

VÍDEO: entrevista com Abel Hernández

“Com Abel, vamos trabalhar. Temos uma necessidade imediata de atacante. Mas não podemos acelerar a adaptação. Veremos na semana. Hoje (domingo) trabalhou lá em Porto Alegre. Se encontra bem. Vinha treinando fisicamente. Mas todo sabemos que não é o mesmo quando te juntas a um grupo. Essa dificuldade não te pode levar a acelerar os tempos”, afirmou.

Veja lances de Abel:

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.732