
Velho conhecido da torcida colorada, o técnico Argel Fuchs foi demitido de seu clube sem conseguir uma vitória sequer. O treinador nas últimas horas deu adeus ao Paraná com campanha de dois empates e cinco derrotas.
“O Paraná Clube informa as saídas, em comum acordo, do treinador Argel Fuchs, do auxiliar Claudiomiro Santiago e do preparador físico Diego Mello. Agradecemos os serviços prestados e desejamos sucesso ao treinador e sua comissão técnica na sequência da carreira”, publicou o time paranaense.
O Paraná Clube informa as saídas, em comum acordo, do treinador Argel Fuchs, do auxiliar Claudiomiro Santiago e do preparador físico Diego Mello.
Agradecemos os serviços prestados e desejamos sucesso ao treinador e sua comissão técnica na sequência da carreira. pic.twitter.com/cVJMNLA9sf
— Paraná Clube (@ParanaClube) January 27, 2025
Argel é cria das categorias de base do Inter. Ex-zagueiro, atuou no Colorado entre as temporadas de 1992 e 1995. Como treinador comandou o Inter na temporada de 2016, conquistou o Campeonato Gaúcho. Trata-se do último treinador a conquistar um título no Colorado. Depois rodou por Figueirense, Vitória, Goiás, Criciúma, Coritiba, Ceará, CSA, Botafogo-SP, Alverca-POR, Chapecoense, ABC e Caxias.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Com a vitória sobre o Juventude, o Colorado chega aos quatro pontos na classificação, uma vez que empatou na estreia com o Guarany, em Bagé. O Clube do Povo volta a campo na terça-feira (28), às 21h30, quando encara o São José, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. O estádio Passo D’Areia, do Zequinha, passa por revitalização após a briga entre torcedores na partida com o Pelotas. Desta forma, ficou inviabilizado de receber o jogo contra o Inter.