
O meia-atacante Carlos Palacios teve problemas extracampo em sua passagem no Internacional, deixou o Inter e atualmente está no Boca Juniors, da Argentina. Neste clube, aliás, o chileno está envolto em ume enorme polêmica.
O jornalista do diário Olé Juan Pablo Méndez usou suas redes sociais nessa segunda-feira (24) para noticiar a situação do atleta no Boca Juniors. Carlos Palacios faltou ao trabalho sem avisar, se ausentou de um dia de treinamentos e fotos dele em uma festa em Santiago, no Chile, viralizaram, ao lado do rapper argentino Dillom.
“Palacios faltou ao treino do Boca sem aviso prévio após viajar para Santiago, Chile, para uma festa. Há uma razão pela qual Gareca não o levou para a seleção nacional. Tremendamente irresponsável. A quantidade de jogadores que se mataram para jogar no Boca Juniors e esse aqui faz isso é irritante…”, criticou o jornalista em suas redes sociais.
Palacios faltó sin aviso a la práctica de Boca después de viajar a Santiago de Chile para una fiesta.
Por algo Gareca no lo llevó a la selección.
Tremendo irresponsable.
La cantidad de jugadores que se mataron por jugar en Boca y este jode…https://t.co/wWKt4RJQn2— Juan Pablo Méndez (@juanpablodeole) March 24, 2025

A CARREIRA
O jogador de 24 anos é criado nas categorias de base do Unión Española, do Chile, onde se profissionalizou e recebeu convocações para a seleção. Foi contratado pelo Inter em março de 2022, quando o Colorado desembolsou 3 milhões de dólares para anunciá-lo como novo reforço.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Carlos Palacios no Inter, no entanto, foi decepção total. Participou de 35 jogos, não marcou gol e deu três assistências. À época, o atleta justificou que sentia problemas de adaptação em seu novo clube, inclusive idioma. Depois, porém, confirmou em entrevistas que não teve comportamento profissional quando esteve em Porto Alegre. Depois atuou no Vasco e no Colo-Colo antes de chegar ao Boca Juniors nesta temporada.