Velho conhecido do Inter será interino do Botafogo após demissão de Tiago Nunes

Um velho conhecido dos colorados irá assumir um interinamente um clube da primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Trata-se de Fábio Matias, técnico campeão da Copa São Paulo de 2020 pelo Internacional e que ficará à frente do time profissional do Botafogo.

“O Botafogo informa que Tiago Nunes não é mais o técnico da equipe profissional. Em reunião das lideranças do Clube na manhã desta quinta-feira (22), foi decidido o término do vínculo com o treinador. John Textor e o Departamento de Futebol estão no mercado em busca de um novo comandante para liderar a equipe nos desafios da temporada. O Botafogo agradece ao Tiago Nunes e sua comissão técnica pelos serviços prestados e deseja sucesso nos próximos desafios. Apesar da dedicação e trabalho realizado no dia a dia, os resultados apresentados não foram os esperados. O auxiliar-técnico permanente do Botafogo, Fabio Matias, assume interinamente e inicia as suas atividades no posto no treino desta sexta-feira. Matias estará na beira do campo na partida contra o Audax Rio, no Nilton Santos, válida pela 10ª rodada do Campeonato Carioca”, publicou o Botafogo.

A demissão de Tiago Nunes surge após empate com o Aurora, da Bolívia, na partida de ida da segunda fase da pré-Libertadores. No jogo anterior o time da estrela solitária havia sido derrota por 4 a 2 para o Vasco.

Fábio Matías comandou o Inter no início do Gauchão (Foto: Ricardo Duarte/SCI)
Fábio Matías comandou o Inter no início do Gauchão (Foto: Ricardo Duarte/SCI)

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Fábio Matias, além de treinador do Celeiro de Ases campeão no sub-20, comandou também o time profissional do Colorado, foram três partidas no início do Gauchão de 2021.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.579

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!