Velho conhecido dos colorados, Cacique Medina fecha com novo clube

Velho conhecido dos colorados, o técnico Cacique Medina já tem um novo clube para a próxima temporada europeia. Já acertado, mas o treinador uruguaio ainda não foi anunciado.

O técnico irá comandar o Real Oviedo, clube da segunda divisão da Espanha. Este time na última temporada chegou a disputar o playoff do acesso para a primeira divisão, mas perdeu a vaga para o Espanyol.

Antes de chegar ao Oviedo, Medina comandou o Granada em 14 partidas, ganhou apenas uma partida, empatou quatro e perdeu nove. Antes ainda treinou Vélez, também sem sucesso.

Anunciado no Internacional no início de 2022 para um contrato de um ano com possibilidade de renovação, Medina fracassou no Colorado. Foram 17 jogos, cinco derrotas, seis vitórias e seis empates, com aproveitamento de 47%. Foi demitido em abril daquele ano. Comandou o time talvez no pior vexame da história do clube, a derrota para o Globo-RN na Copa do Brasil.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER EM SEU WHATSAPP
Com o empate com o Criciúma, o Clube do Povo vai aos 18 pontos e ocupa a 10ª posição na tabela de classificação. O Colorado volta a campo às 20h desta quinta-feira (4), quando encara o Fluminense, no Maracanã.

A tabela:

Classificação fornecida por Sofascore
WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.735