Velho conhecido dos colorados, Paulo Bracks fecha com novo clube

Um velho conhecido dos colorados está prestes a retomar sua carreira de dirigente no futebol brasileiro. Trata-se de Paulo Bracks, ex-executivo de futebol do Inter, que tem novo clube encaminhado.

O profissional está em vias de ser anunciado pelo Santos, que amarga temporada na Série B do Campeonato Brasileiro. O dirigente será CEO e comandará todas as áreas do clube paulista.

“Não é relacionado ao futebol. Ele vem, com experiência de Série B. Importante ter um profissional como já fez com o América-MG, com o Vasco, fez um bom trabalho no Inter. Queremos entender se o Paulo Bracks tem um perfil para ser um CEO. Um diretor executivo para ele coordenar as demais gerências. Hoje o Santos não possui. Queremos um profissional que faça a avaliação dos profissionais do clube e prosseguirmos o trabalho da parte gerencial”, disse o presidente do Santos, Marcelo Teixeira.

 

bracks medina
Medina e Bracks em treino no Inter (Foto: Ricardo Duarte/SCI)

 

Bracks foi o primeiro executivo da gestão de Alessandro Barcellos, lá no início de 2021. Foi demitido do Inter após um das maiores fiascos da história do clube, a eliminação para o Globo na primeira fase da Copa do Brasil. Depois trabalhou no Vasco da Gama.

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Com a vitória, o Clube do Povo foi aos 17 pontos, ocupa momentaneamente a sexta posição na tabela de classificação. O Colorado volta a campo às 21h30 de quarta-feira (26), quando encara o Atlético Mineiro, no Heriberto Hulse, em Santa Catarina.

Classificação fornecida por Sofascore
WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.743