Velho conhecido dos colorados, Pedro Henrique negocia para trocar de clube na Série A

Um velho conhecido da torcida colorada em breve poderá trocar de clube no futebol brasileiro. Trata-se do atacante Pedro Henrique, atualmente no Corinthians e negocia com o Vitória, também da Série A, segundo o jornalista Reinaldo Oliveira, da rádio Transamérica. O estafe nega.

O time baiano tentou a contratação de Léo Jabá, do Estrela Amadora, de Portugal. Não teve sucesso. Desta forma, a investida no momento acontece em Pedro Henrique, avante que que está sem atuar por conta de lesão muscular. No Timão o atleta tem apenas 364 minutos em campo e um gol marcado.

Para tirá-lo do Colorado, o time paulista perdoou uma dívida que o Inter tinha por conta de uma parte da venda de Moisés para a Rússia e desembolsou 500 mil dólares. Com este valor comprou 70% dos direitos econômicos, 30% ainda são do Inter. Firmou vínculo até o fim de 2025.

O jogador de 34 anos desembarcou no Colorado em abril de 2022 e ficou até fevereiro de 2024. Neste período foram 90 partidas disputadas e 21 gols marcados. Zero título.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL