
Velho conhecido da torcida do Internacional, o meio-campista Patrick está de clube novo para atuar. O Pantera Negra foi anunciado na manhã dessa quarta-feira (12) como novo reforço do Athletico Paranaense, vai jogar a segunda divisão nacional.
“O clube tem uma estrutura muito boa. Tem um nome muito grande. Nos últimos anos, tem conquistado títulos. Vim para para somar e tentar conquistar os objetivos da equipe neste ano. Temos um objetivo muito claro. Então, é se dedicar ao máximo, fazer o melhor”, disse.
“É muito bom reencontrar amigos. O primeiro que eu vi foi o Giuliano. Depois, encontrei o Léo. Trabalhei com o Léo no São Paulo, foi muito bacana. O Dudu eu conheço desde 2018. E o Kardec estivemos juntos no Atlético Mineiro. São pessoas sensacionais, muito profissionais. Espero que, juntos, a gente conquiste muitas vitórias” completou.
NO INTER
O jogador de 32 anos desembarcou no Inter na temporada de 2018, quando o Colorado voltou para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Com a camisa vermelha e branca foram 199 partidas, 26 gols marcados e 16 assistências. Zero título. Deixou o Inter rumo ao São Paulo em janeiro de 2022, após vazar áudio do preparador físico Paulo Paixão.
Vazou um áudio de Paixão onde ele opinava que jogadores como Patrick, Victor Cuesta, Rodrigo Dourado, precisavam sair do Inter, conseguir alguma permuta pra estes atletas, uma vez que pesava contra eles o passado fracassado no Inter. Patrick publicou em suas redes sociais “permuta é o car@lho”. Sem clima para permanecer, o atleta deixou o clube.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Com o empate com o Grêmio, o Colorado foi aos 14 pontos e neste momento não tem mais a melhor campanha no estadual no geral, foi ultrapassado pelo Juventude nesta rodada. Neste momento as semifinais seriam os clássicos Gre-Nal e Ca-Ju. O Inter volta a campo na quarta-feira (12), às 22h, quando encara o São Luiz, em Ijuí.