Velho conhecido recebe contato do Inter e considera voltar ao futebol brasileiro

Atleta vem tendo problemas pessoais na Europa

Com mais de dez anos de futebol italiano, Juan Jesus vem tendo dificuldades na sua estadia em Napoli. Recentemente, teve seu carro revirado e pertences roubados de madrugada, além de descobrir tags de geolocalização no veículo. O jogador também sofreu racismo do zagueiro Acerbi, da Internazionale, que foi inocentado posteriormente. Portanto, é neste contexto que aumenta a vontade do zagueiro em voltar ao Brasil e recentemente recebeu contato do Inter.

No começo desta semana, Juan Jesus foi pauta no noticiário colorado justamente porque o atleta entrou no radar de Alessandro Barcellos. O jogador tem contrato encerrando na metade do ano que vem, mas gostaria de retornar na janela de transferências de janeiro. É uma das fichas do Internacional para reformular a defesa, com a iminente saída de Vitão e a ausência de Gabriel Mercado para o primeiro semestre de 2025.

Além de Juan Jesus, também são cotados Benjamín Kuscevic – do Coritiba emprestado ao Fortaleza – e Zé Marcos, do Juventude, para a zaga colorada.

Juan Jesus e mais: os zagueiros no radar do Inter

O portal Resistência Colorada apurou que há pelo menos dois nomes que interessam: pessoas próximas ao zagueiro do Juventude Zé Marcos afirmam que sim o Inter o contatou, mas ainda de maneira inicial. O contrato com o Ju termina em dezembro e o atleta está apto para assinar pré-contrato.

Em outra situação de mercado, o Inter teria atravessado a negociação do Fortaleza com o Coritiba por Kuscevic e tentado a contratação do jogador. O negócio seria de empréstimo com opção de compra. Contudo, o Coritiba quer recuperar ao menos o que foi investido para contratar o chileno: US$ 2 milhões. O atleta é titular da seleção chilena nas Eliminatórias da Copa e um dos destaques do Leão do Pici, onde atua por empréstimo junto ao Coxa, na temporada.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Com o empate com o Corinthians, o Colorado foi aos 46 pontos e aparece na sexta posição na tabela de classificação. Agora, o Clube do Povo volta a campo no próximo dia 19, um sábado às 16h, quando encara o Grêmio, no Beira-Rio.

Classificação fornecida por Sofascore
SE INSCREVA NO NOSSO CANAL