
Com mais de dez anos de futebol italiano, Juan Jesus vem tendo dificuldades na sua estadia em Napoli. Recentemente, teve seu carro revirado e pertences roubados de madrugada, além de descobrir tags de geolocalização no veículo. O jogador também sofreu racismo do zagueiro Acerbi, da Internazionale, que foi inocentado posteriormente. Portanto, é neste contexto que aumenta a vontade do zagueiro em voltar ao Brasil e recentemente recebeu contato do Inter.
No começo desta semana, Juan Jesus foi pauta no noticiário colorado justamente porque o atleta entrou no radar de Alessandro Barcellos. O jogador tem contrato encerrando na metade do ano que vem, mas gostaria de retornar na janela de transferências de janeiro. É uma das fichas do Internacional para reformular a defesa, com a iminente saída de Vitão e a ausência de Gabriel Mercado para o primeiro semestre de 2025.
Além de Juan Jesus, também são cotados Benjamín Kuscevic – do Coritiba emprestado ao Fortaleza – e Zé Marcos, do Juventude, para a zaga colorada.
Juan Jesus e mais: os zagueiros no radar do Inter
O portal Resistência Colorada apurou que há pelo menos dois nomes que interessam: pessoas próximas ao zagueiro do Juventude Zé Marcos afirmam que sim o Inter o contatou, mas ainda de maneira inicial. O contrato com o Ju termina em dezembro e o atleta está apto para assinar pré-contrato.
Em outra situação de mercado, o Inter teria atravessado a negociação do Fortaleza com o Coritiba por Kuscevic e tentado a contratação do jogador. O negócio seria de empréstimo com opção de compra. Contudo, o Coritiba quer recuperar ao menos o que foi investido para contratar o chileno: US$ 2 milhões. O atleta é titular da seleção chilena nas Eliminatórias da Copa e um dos destaques do Leão do Pici, onde atua por empréstimo junto ao Coxa, na temporada.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Com o empate com o Corinthians, o Colorado foi aos 46 pontos e aparece na sexta posição na tabela de classificação. Agora, o Clube do Povo volta a campo no próximo dia 19, um sábado às 16h, quando encara o Grêmio, no Beira-Rio.