Velho conhecido, Rodrigo Moledo já treina em novo clube

Na virada do ano jogadores que expiraram seus contratos deixaram o Internacional. Um destes atende pelo nome de Rodrigo Moledo, que cumpre suspensão por doping por uso de ostarina, mas que se prepara para voltar a atuar. E o atleta já está em seu novo clube.

De acordo com uma pessoa próxima do jogador de 36 anos, o atleta já fez exames e está em Chapecó onde treina com a Chapecoense. Está contratado, porém ainda não foi anunciado.

O defensor foi suspenso em outubro de 2023 em punição de um ano, contudo o atleta já estava afastado desde julho. A partir de 14 de julho o zagueiro estará, legalmente, apto a atuar.

O zagueiro teve três passagens pelo Inter, a primeira em 2009. Com a camisa do Clube do Povo foram 247 partidas disputadas, 14 gols marcados, conquistou três vezes o Campeonato Gaúcho e campeão da Recopa Sul-Americana.

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Sobre a temporada do Internacional, com os jogos adiados em âmbito nacional, o próximo compromisso do Inter será em 28 de maio, quando encara o Belgrano pela Copa Sul-Americana. O Colorado é mandante neste jogo.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.661