Velho conhecido, Víctor Cuesta tem estreia polêmica em novo clube

Velho conhecido da torcida do Internacional, o zagueiro Víctor Cuesta estreou nessa segunda-feira (24) com a camisa de seu novo clube, o Newell’s Old Boys, de Rosario. Porém, o debute do zagueiro, em Buenos Aires contra o Barraca Central, sétima rodada do Campeonato Argentino, não foi como ele e os torcedores esperavam.

Logo no segundo minuto de jogo, o uruguaio Jhonatan Candía, que estava sendo marcado por Cuesta, se livrou da marcação e recebeu livre no “ponto futuro” e balançou as redes. Víctor Cuesta, que jogou os 90 minutos da partida, recebeu diversas críticas nas redes sociais. Veja o lance abaixo:

Víctor Cuesta chegou ao Clube do Povo na temporada de 2017, época da segunda divisão. Ficou até 2022, quando foi emprestado e depois comprado pelo Botafogo. Com a camisa vermelha foram 270 partidas disputadas, 10 gols marcados e 14 assistências. Zero título. Depois de deixar o Botafogo, Cuesta jogou em 2024 pelo Bahia.

Em sua passagem pelo futebol brasileiro, o jogador de 36 anos conquistou prêmios individuais. Foi Bola de Prata na temporada de 2018, mesmo ano que foi eleito o melhor zagueiro do Brasileirão pela CBF. Este prêmio da CBF foi repetido em 2020.

A VOLTA DA SEMI DO GAUCHÃO

A partida de volta está marcada para sábado (1º), às 21h30, no estádio Beira-Rio. O Inter pode perder por um gol de diferença que mesmo assim vai para a final do estadual. O Clube do Povo agora tem a semana livre para trabalhar, enquanto que o Caxias tem compromisso no meio de semana na Copa do Brasil.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
A equipe grená na quarta (26) vai até o Mato Grosso do Sul jogará contra o Dourados na primeira fase do mata-mata nacional. A outra semifinal acontece entre Grêmio e Juventude, primeiro jogo o time azul ganhou de 2 a 1 na Arena OAS.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL